Paola
Pinheirinho
Acompanhante {cidade} - {bairro} me chamo Paola e tenho 24 anos, sou morena, cabelos pretos, lisos e curto, magrinha, mas bem gostosa e apertada, além de ter um rostinho bem lindo e uma boca deliciosamente carnuda que adora ter um pau bem gostoso entre os lábios.
Para quem está morrendo de curiosidade para saber o que eu apronto na cama, as surpresas não poderiam ser melhores, vem namorar com essa bela escort.
Sou bem liberal, adoro sexo oral, sempre feito com muita calma, bem babadinho e claro, sem camisinha, sou apaixonada por sexo, todas as posições me agradam e gosto de variar bastante.
Além de um carinho especial pelo sexo anal, feito com calma e carinho, sou capaz de ficar um longo tempo apenas nessa modalidade, e melhor ainda, com muito prazer. Gosto de homens educados, carinhosos e cheirosos.
As minhas principais especialidades são o sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal apertadinho, sexo anal, massagem prostática massagem
relaxamente atendimento para: homens ebeijosducados e cheirosos, nunca fiquei com mulheres, mas adoraria experimentar assim como casais.
Possuo local no próprio. Vamos combinar nosso encontro .