Anuncie no site
SELECIONE
Tenho menos de 18 anos, sair.
Guabirotuba
Ester
Acompanhantes {cidade} - {bairro}Olá meus amores, sou de Minas Gerais. Primeira vez na cidade! Uma bela acompanhante de alto nível, com um corpo de mulherão e um rosto de menina. Sorriso maravilhoso e olhar encantador. Me considero uma mulher super educada, carinhosa, simpática e uma ótima companhia. Estou te esperando para passar momentos inesquecíveis ao meu lado.
May
Acompanhante em {cidade} - {bairro} Olá meus amores prazer mayy lins uma iniciante linda corpo perfeito com local perfeito pra atender vc, local no Guabirotuba discreto e tranquilo aconchegante, quarto suíte com ar condicionado todos limpos ,obs.nao faço anal obrigado.
O MeFode.net não é uma agência, mais sim um veículo de divulgação e propaganda. Nós não nos responsabilizamos pelo que aqui for anunciado, uma vez que este é de única e exclusiva responsabilidade de seus anunciantes